Notícias

Tribunal prorroga entrega da DIR

1 Mins read

Aojusgo (Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de Goiás) comunica aos seus associados que o Tribunal de Justiça prorrogou até o próximo dia 30 o prazo para o envio da Declaração de Ajuste Anual junto à Receita Federal (Imposto Sobre a Renda – Pessoa Física), referente ao exercício 2013, Ano Calendário – 2012. O envio deve ser feito via sistema do servidor no site www.tjgo.jus.br.

A necessidade de prestar as informações sobre a renda dos servidores e magistrados do Poder Judiciário está acontecendo em todos os tribunais do Brasil em atendimento ao senso do Conselho Nacional de Justiça, conforme publicação: http://www.cnj.jus.br/pesquisas-judiciarias/censo-do-poder-judiciario. A Associação orienta os seus associados para que atendam ao determinado e no prazo estipulado para assim evitar aborrecimentos como o bloqueio do crédito do pagamento.

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal