Notícias

Mulher usa espeto para ferir oficial de justiça

1 Mins read

Um oficial de justiça de Palotina solicitou ontem (25) a presença de uma equipe da Polícia Militar para cumprir um mandado judicial de afastamento de lar contra uma senhora de iniciais M. P. S. S. Ao chegar até o local, os PMs juntamente com o oficial de justiça entraram na residência, momento em que a mulher investiu contra o oficial de justiça e a equipe com um espeto na mão.

Na sequência, ela desferiu um golpe no oficial na tentativa de furá-lo com o espeto. Quando o oficial se esquivou a mulher tentou agredir a equipe policial com o espeto. Para defender sua integridade física e dos demais, um dos policiais realizou dois disparos de arma de fogo a esmo.

Sem se intimidar, a mulher partiu em direção ao oficial de justiça e após agarrá-lo, derrubou-o no chão e passou a agredir o oficial com arranhões pelo rosto, causando diversas lesões. A mulher então foi contida pelos policiais e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Palotina.

Fonte: Rádio Educadora

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal