Notícias

Lei da data-base

1 Mins read

Foi publicada nesta quinta-feira (3), na edição nº 21.686, do Diário Oficial do Estado de Goiás, a lei da data-base dos Servidores do Poder Judiciário Goiano, sancionada na última segunda-feira (30/9), pelo governador Marconi Perillo. O texto legislativo estabelece reposição salarial no índice de 6,20% aos trabalhadores da Justiça estadual, retroativo a 1º de janeiro de 2013. A diferença remuneratória será creditada na folha de pagamento relativa ao mês de outubro, em parcela única, conforme havia adiantado o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), no último dia 13 de setembro.


Leia mais:
Data-base será paga em parcela única na primeira folha após sanção de lei
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA

Matérias relacionadas
ASSEMBLEIAEventosGaleriaNotíciasPLEITOS

DE CASA NOVA: Oficialato Goiano é presenteado com uma grande conquista

Depois de cinco anos e um trabalho cuidadosamente realizado, economia e atitudes assertivas, o Oficialato Goiano agora conseguiu realizar a aquisição de…
Notícias

REGRA DE TRANSIÇÃO PARA FINS DE APOSENTADORIA

EMENDA CONSTITUCIONAL ESTADUAL 65/2019 – LEI COMPLEMENTAR 161/2020 Este informativo tratará de forma simplificada sobre a regra de transição para concessão de…
Notícias

Informativo O DILIGENTE - 1º semestre do ano

Caras amigas e amigos, Oficialas e Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal