Notícias

Reunião com vereador Paulo da Farmácia

1 Mins read

Na tarde do dia 02/10 (quarta-feira) a Presidente da AOJUSGO, Pedro Paulo Alves da Costa, esteve reunido com o Vereador Paulo da Farmácia, para tratar de um encaminhamento de matéria para aprovação com teor de isentar o Oficial de Justiça Avaliador de pagar pelo estacionamento e ou poder estacionar em locais previamente determinados na Capital. Durante a reunião chegou ao gabinete do vereador, o Sr. Zander, também vereador que de pronto se comprometeu a ajudar e colaborar com o projeto. Ficou a duvida se por tratar de matéria relativa à receita municipal, cobrança de taxas de estacionamentos, o projeto deverá ou não ser iniciado pelo executivo municipal, o Vereador Paulo da Farmácia, irá encaminhar o assunto para o seu departamento jurídico e já nos próximos dias terá uma solução, se o mesmo apresentará a matéria, ou se fará um indicativo ao chefe do executivo municipal para que este o faça. Na ocasião o Presidente da AOJUSGO, entregou ao Vereador Paulo da Farmácia, documentos leis já existentes de outras cidades que contemplam a categoria com a isenção de taxa de estacionamento, assim como um projeto da Câmara dos Deputados, de autoria do Dep. Policarpo, que trata da alteração do Código de Trânsito Brasileiro, onde o Oficial de Justiça Avaliador poderá estacionar para cumprimento da ordem judicial em locais até mesmo destinado à serviços específicos.

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal