Notícias

Luto no TJ-GO

1 Mins read

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, decretou luto oficial de três dias (31 de outubro e 1º e 2 de novembro) no Poder Judiciário goiano pela morte do desembargador Benedito Camargo Neto.

A decisão do presidente do TJGO se deve à “profunda consternação no meio judiciário goiano”, pela morte do desembargador, ocorrida às 3 horas da manhã desta quinta-feira (31). No Decreto Judiciário nº 2619/2013, Ney Teles de Paula observou que, ao longo de sua carreira profissional, Camargo Neto prestou relevantes serviços ao Poder Judiciário do Estado e lembrou que “cumpre reverenciar a memória de quem soube pauta a conduta na associação do esforço ao talento em prol do bem comum”.

O velório está sendo realizado na cidade de Goiás, no Salão Santa Luzia, e o sepultamento, previsto para as 16 horas. Camargo Neto atuava na 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e lutava há mais de um ano contra um câncer. Ele tinha 53 anos, completados no dia 27. (Centro de Comunicação Social do TJGO).

FONTE: TJGO

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal