Notícias

OP eletrônica de ressarcimento de custas de locomoção

1 Mins read

DIRETORIA FINANCEIRA IMPLANTA A PARTIR DA DATA DE HOJE A “OP ELETRÔNICA” DE RESSARCIMENTO DE CUSTAS DE LOCOMOÇÃO PARA OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES VIA SPG EM MAIS 15 COMARCAS.

As custas de locomoção para deslocamento de Oficial de Justiça Avaliador, na Justiça Comum paga, era realizada através de ordem de pagamento física, que recebia o nome de “papeleta” entre a categoria.

Essa realidade mudou, na Capital desde Novembro do ano passado, onde essas ordens de pagamento, ou seja, o ressarcimento das despesas de locomoção, ou as custas de locomoção são depositadas, apos as diligencias realizadas, na conta bancária do Oficial de Justiça Avaliador, informada ao TJ-GO.
Por atrasos devidos a ajustes na programação do SPG, apenas na data de hoje a Diretoria Financeira conseguiu implantar este sistema em mais quinze comarcas do Estado de Goiás.
Tal medida trará maior agilidade e segurança para a categoria no recebimento das custas de locomoção assim como aumenta a transparência no cumprimento e nas diligencias realizadas pelo Oficiais de Justiça de Goiás.

LISTA DAS CIDADES: ANÁPOLIS, APARECIDA DE GOIÂNIA, CAIAPÔNIA, CALDAS NOVAS, LUZIÂNIA, CATALÃO, CRISTALINA, FORMOSA, GOIANÉSIA, ITUMBIARA, JATAÍ, MINAÇU, MINEIROS, RIO VERDE SANTA TEREZINHA

Matérias relacionadas
ASSEMBLEIAEventosGaleriaNotíciasPLEITOS

DE CASA NOVA: Oficialato Goiano é presenteado com uma grande conquista

Depois de cinco anos e um trabalho cuidadosamente realizado, economia e atitudes assertivas, o Oficialato Goiano agora conseguiu realizar a aquisição de…
Notícias

REGRA DE TRANSIÇÃO PARA FINS DE APOSENTADORIA

EMENDA CONSTITUCIONAL ESTADUAL 65/2019 – LEI COMPLEMENTAR 161/2020 Este informativo tratará de forma simplificada sobre a regra de transição para concessão de…
Notícias

Informativo O DILIGENTE - 1º semestre do ano

Caras amigas e amigos, Oficialas e Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal