Notícias

OP eletrônica de ressarcimento de custas de locomoção

1 Mins read

DIRETORIA FINANCEIRA IMPLANTA A PARTIR DA DATA DE HOJE A “OP ELETRÔNICA” DE RESSARCIMENTO DE CUSTAS DE LOCOMOÇÃO PARA OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES VIA SPG EM MAIS 15 COMARCAS.

As custas de locomoção para deslocamento de Oficial de Justiça Avaliador, na Justiça Comum paga, era realizada através de ordem de pagamento física, que recebia o nome de “papeleta” entre a categoria.

Essa realidade mudou, na Capital desde Novembro do ano passado, onde essas ordens de pagamento, ou seja, o ressarcimento das despesas de locomoção, ou as custas de locomoção são depositadas, apos as diligencias realizadas, na conta bancária do Oficial de Justiça Avaliador, informada ao TJ-GO.
Por atrasos devidos a ajustes na programação do SPG, apenas na data de hoje a Diretoria Financeira conseguiu implantar este sistema em mais quinze comarcas do Estado de Goiás.
Tal medida trará maior agilidade e segurança para a categoria no recebimento das custas de locomoção assim como aumenta a transparência no cumprimento e nas diligencias realizadas pelo Oficiais de Justiça de Goiás.

LISTA DAS CIDADES: ANÁPOLIS, APARECIDA DE GOIÂNIA, CAIAPÔNIA, CALDAS NOVAS, LUZIÂNIA, CATALÃO, CRISTALINA, FORMOSA, GOIANÉSIA, ITUMBIARA, JATAÍ, MINAÇU, MINEIROS, RIO VERDE SANTA TEREZINHA

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal