Notícias

Fenojus na defesa dos oficiais de justiça do Brasil fala ao CNJ

1 Mins read

A Federação dos Oficiais de Justiça do Brasil – FENOJUS, foi selecionada pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ, para proferir sugestões que contribuam para a busca da eficiência e aperfeiçoamento legislativo do Poder Judiciário. Em marco histórico para o Oficialato brasileiro, João Batista Fernandes, atual Presidente da FENOJUS, falou aos Conselheiros do CNJ e outras autoridades presentes sobre a opressão sofrida pelos Oficiais de Justiça em todo Brasil. A Diretoria do SINDOJUS-PA, filiado à FENOJUS, parabeniza a atuação da Federação, que teve reunida por dois dias, nos quais os Diretores discutiram os pontos principais a ser abordado na audiência pública. Assista o vídeo e confira, mais essa vitória dos SINDOJUS, através da FENOJUS. Sentimo-nos representados.

Obrigado João Batista Fernandes, pela bela atuação na Tribuna do CNJ.

Clique no Link e veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lNyrf8nuVts&feature=youtu.be

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal