Notícias

Oficiais de Goiânia cumpriram mais de 20 mil mandados em maio

1 Mins read

A Divisão de Distribuição de Mandados de Goiânia computou, em maio desse ano, o cumprimento de 20.105 ordens judiciais. Deste montante, 8.403 foram cumpridas, 294 parcialmente cumpridas, 11.402 informadas e outras 6 frustradas.

Assinada pelo diretor Adenir Gonçalves Borges Júnior, a estatística mostra, ainda, a produtividade dos oficiais de justiça, com destaque para os dez primeiros colocados.

Com 211 mandados cumpridos, a primeira classificação foi alcançada por Valdivino Cezário da Costa, seguido de Renata Ribeiro Martins, com 208. Em 3º e 4º lugares, figuraram Jurailson Severo Neto (170) e Fernando Lourenço Ribeiro (164). A 5ª colocação foi conquistada por Terezinha Aparecida S. Santos (158), enquanto a 6ª e 7ª, por Adelino de Souza Figueira (135) e Carlos Eduardo de Lima (127).

Ainda segundo o relatório, o 8º lugar foi para o oficial de justiça Edson Pereira de Carvalho (126). O 9º lugar ficou com Kioto Matsuoka, com 123 mandados, e a 10ª posição foi ocupada por Suelene G. de Castro Schmaltz (119).

Fonte: TJGO

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal