Notícias

II Enojus foi um sucesso

1 Mins read

De 11 a 13 de setembro, os Oficiais de Justiça de todo o país se reuniram em Palmas/TO, durante o II Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil – ENOJUS. O evento foi realizado no Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, que teve abertura oficial às 19h. Iniciando os trabalhos, a presidente do TJTO, desembargadora Ângela Prudente, abordou o tema “Conquistas e Desafios do Poder Judiciário Tocantinense e Nacional”.

O evento reuniu na Capital tocantinense profissionais da área vindos de várias regiões do país. Com uma composição especial, a mesa de honra foi formada pelo presidente do SOJUSTO, Roberto Faustino, acompanhado da desembargadora Ângela Prudente, pelo presidente da FENAJUS, João Batista Fernandes de Souza, pelo secretário de Defesa Social do Tocantins, Nilomar dos Santos Farias, representando o Governador e pela presença nobre da senhora Nadir Melo Rodrigues, de 86 anos, primeira Oficial de Justiça concursada do Brasil.
Também compôs a mesa o presidente da ASTJ – Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, Carlos Alberto Leal Fonseca; o vice-presidente do SINSJUSTO – Sindicato dos Serventuários e Servidores da Justiça do Estado do Tocantins, Fabrício Ferreira, representando o presidente Janivaldo Ribeiro Nunes e a oficial de justiça do Estado do Pará, senhora Asmaa Abduallah.
A Desembargadora Ângela Prudente deu as boas-vindas aos participantes. “É com orgulho que este Tribunal recebe Oficiais de Justiça de todo Brasil, que estarão nos próximos dias trocando experiências, conhecimentos práticos e teóricos frente às modernidades e mudanças legislativas”. A Desembargadora ainda ressaltou o papel do oficial de justiça. “É sempre bom ressaltar que os Oficiais de Justiça possuem a nobre missão de levar a Justiça onde o povo está. São vocês os interlocutores da Jurisdição”, afirmou.

Matérias relacionadas
ASSEMBLEIAEventosGaleriaNotíciasPLEITOS

DE CASA NOVA: Oficialato Goiano é presenteado com uma grande conquista

Depois de cinco anos e um trabalho cuidadosamente realizado, economia e atitudes assertivas, o Oficialato Goiano agora conseguiu realizar a aquisição de…
Notícias

REGRA DE TRANSIÇÃO PARA FINS DE APOSENTADORIA

EMENDA CONSTITUCIONAL ESTADUAL 65/2019 – LEI COMPLEMENTAR 161/2020 Este informativo tratará de forma simplificada sobre a regra de transição para concessão de…
Notícias

Informativo O DILIGENTE - 1º semestre do ano

Caras amigas e amigos, Oficialas e Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal