Notícias

Oficial de justiça é o novo vice-governador de São Paulo

1 Mins read

Márcio França integra governo liderado por Geraldo Alckmin

O ex-oficial de Justiça Márcio França foi eleito vice-governador do Estado de São Paulo, no primeiro turno das eleições, realizadas neste domingo (5).

O deputado já apresentou uma proposta da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (Aojesp) que virou projeto de lei. Trata-se da Isenção do IPI na compra de automóveis adquiridos por oficiais de Justiça, o PL 418/2007, hoje possui o número 1032/11 (do deputado Ubiali).

A categoria conta com o apoio do novo vice-governador pela aprovação dos principais projetos que beneficiam os oficiais de Justiça e demais servidores do Judiciário. São eles o PLC 56/13 (Nível Universitário), PL 30/13 (recompõe parte das perdas salariais), PL 12/30 (transforma os agentes em desvio de função para o cargo de escreventes) e alteração do PL 1016/14 (concedendo reembolso do auxilio saúde integral para magistrados e servidores).

Matérias relacionadas
Notícias

REGRA DE TRANSIÇÃO PARA FINS DE APOSENTADORIA

EMENDA CONSTITUCIONAL ESTADUAL 65/2019 – LEI COMPLEMENTAR 161/2020 Este informativo tratará de forma simplificada sobre a regra de transição para concessão de…
Notícias

Informativo O DILIGENTE - 1º semestre do ano

Caras amigas e amigos, Oficialas e Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça…
Mapa CriminalNotícias

Informe sobre mandados cumpridos antes do Prov. 44/20

Você precisa acessar sua conta para ver este conteúdo. Por favor Acessar. Não é um membro? Junte-se a nós
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal