Notícias

Oficial de justiça é o novo vice-governador de São Paulo

1 Mins read

Márcio França integra governo liderado por Geraldo Alckmin

O ex-oficial de Justiça Márcio França foi eleito vice-governador do Estado de São Paulo, no primeiro turno das eleições, realizadas neste domingo (5).

O deputado já apresentou uma proposta da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (Aojesp) que virou projeto de lei. Trata-se da Isenção do IPI na compra de automóveis adquiridos por oficiais de Justiça, o PL 418/2007, hoje possui o número 1032/11 (do deputado Ubiali).

A categoria conta com o apoio do novo vice-governador pela aprovação dos principais projetos que beneficiam os oficiais de Justiça e demais servidores do Judiciário. São eles o PLC 56/13 (Nível Universitário), PL 30/13 (recompõe parte das perdas salariais), PL 12/30 (transforma os agentes em desvio de função para o cargo de escreventes) e alteração do PL 1016/14 (concedendo reembolso do auxilio saúde integral para magistrados e servidores).

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal