Notícias

Designada equipe de transição para biênio 2015/2017 do TJ-GO

1 Mins read

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, designou equipe de transição para o novo mandato bienal, que se inicia em 1º de fevereiro do próximo ano, atendendo a pedido do presidente eleito, desembargador Leobino Valente Chaves. O desembargador Carlos Alberto França foi indicado como coordenador da comissão, cuja primeira reunião será realizada nesta quinta-feira (27).

Integram também a equipe os magistrados Reinaldo Alves Ferreira e Gustavo Assis Garcia e os servidores Angélica Ramalho Beserra, Fábio Pereira de Queiroz, Pedro Paulo Alves da Costa, Stenius Lacerda Bastos, Jonas Alves de Rezende Neto, Tenente Coronel Giovanni Valente Bonfim Júnior e Uires Gomes Rodrigues. O atual diretor-geral, Wilson Gamboge Júnior, e o secretário de Gestão Estratégica, Leonardo Rodrigues de Carvalho, atuarão como interlocutores junto aos membros da comissão. Os membros terão acesso integral aos dados e informações referentes à gestão em curso, conforme o artigo 3º da Resolução nº 95, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). (Texto: Centro de Comunicação Social do TJGO)

Matérias relacionadas
ASSEMBLEIAEventosGaleriaNotíciasPLEITOS

DE CASA NOVA: Oficialato Goiano é presenteado com uma grande conquista

Depois de cinco anos e um trabalho cuidadosamente realizado, economia e atitudes assertivas, o Oficialato Goiano agora conseguiu realizar a aquisição de…
Notícias

REGRA DE TRANSIÇÃO PARA FINS DE APOSENTADORIA

EMENDA CONSTITUCIONAL ESTADUAL 65/2019 – LEI COMPLEMENTAR 161/2020 Este informativo tratará de forma simplificada sobre a regra de transição para concessão de…
Notícias

Informativo O DILIGENTE - 1º semestre do ano

Caras amigas e amigos, Oficialas e Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal