Notícias

Diretoria da AOJUSGO reúne com o corregedor geral da justiça desor. Gilberto Marques Filho

1 Mins read

A diretoria da AOJUSGO nesta manhã, reuniu com o Desembargador Corregedor Gilberto Marques Filho, onde relataram as dificuldades da categoria no cumprimento dos mandados, da insatisfação pelo posicionamento daquela Corregedoria quanto aos Depositários no cumprimento de mandados nas comarcas do interior, ferindo resoluções do CNJ quanto aos “Ad Hoc”, e pediu providencias.
Entregaram cópia de documento protocolizado na semana passada naquela Corregedoria pedindo providencias, inclusive no provimento 11/2012.
O Corregedor ficou sensibilizado e relatou que se submeterá a uma cirurgia a partir da data de amanhã e quando retornar tomará a decisão, mas que o pedido será analisado por algum juiz corregedor, sob sua orientação. Vejam na integra o requerimento.
Ficaremos no aguardo.

Baixe o documento: aqui

Matérias relacionadas
Notícias

REGRA DE TRANSIÇÃO PARA FINS DE APOSENTADORIA

EMENDA CONSTITUCIONAL ESTADUAL 65/2019 – LEI COMPLEMENTAR 161/2020 Este informativo tratará de forma simplificada sobre a regra de transição para concessão de…
Notícias

Informativo O DILIGENTE - 1º semestre do ano

Caras amigas e amigos, Oficialas e Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça…
Mapa CriminalNotícias

Informe sobre mandados cumpridos antes do Prov. 44/20

Você precisa acessar sua conta para ver este conteúdo. Por favor Acessar. Não é um membro? Junte-se a nós
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal