Notícias

Reunião Conselho Setorial de Política Salarial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás

1 Mins read

Na ultima quarta feira (3) o Conselho Setorial de Politica Salarial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, esteve reunido sob a Coordenação do Presidente do Conselho, o Desembargador João Waldeck Felix de Sousa. Fazem parte deste grupo o representante do Sindjustiça, da AOJUSGO, além dos servidores representando a Presidência, a Diretoria Geral e Secretaria de Gestão Estratégica.
Nesta oportunidade os conselheiros reconheceram a necessidade de uma reestruturação organizacional de todo o Tribunal de Justiça, com a valorização dos servidores e apreciação do Projeto de Valorização enviado pelo SIndjustiça.
Esta primeira reunião serviu para tomarem conhecimento do encaminhamento pelo Sindjustiça de simulações de proposta vencimental, e o grupo chegou a conclusão de uma necessidade iminente de reestruturação, haja vista a dificuldade econômica que atravessa o pais e o estado.
A próxima reunião ficou marcada para o dia 17 do corrente.

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal