Notícias

Reunião Conselho Setorial de Política Salarial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás

1 Mins read

Na ultima quarta feira (3) o Conselho Setorial de Politica Salarial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, esteve reunido sob a Coordenação do Presidente do Conselho, o Desembargador João Waldeck Felix de Sousa. Fazem parte deste grupo o representante do Sindjustiça, da AOJUSGO, além dos servidores representando a Presidência, a Diretoria Geral e Secretaria de Gestão Estratégica.
Nesta oportunidade os conselheiros reconheceram a necessidade de uma reestruturação organizacional de todo o Tribunal de Justiça, com a valorização dos servidores e apreciação do Projeto de Valorização enviado pelo SIndjustiça.
Esta primeira reunião serviu para tomarem conhecimento do encaminhamento pelo Sindjustiça de simulações de proposta vencimental, e o grupo chegou a conclusão de uma necessidade iminente de reestruturação, haja vista a dificuldade econômica que atravessa o pais e o estado.
A próxima reunião ficou marcada para o dia 17 do corrente.

Matérias relacionadas
ASSEMBLEIAEventosGaleriaNotíciasPLEITOS

DE CASA NOVA: Oficialato Goiano é presenteado com uma grande conquista

Depois de cinco anos e um trabalho cuidadosamente realizado, economia e atitudes assertivas, o Oficialato Goiano agora conseguiu realizar a aquisição de…
Notícias

REGRA DE TRANSIÇÃO PARA FINS DE APOSENTADORIA

EMENDA CONSTITUCIONAL ESTADUAL 65/2019 – LEI COMPLEMENTAR 161/2020 Este informativo tratará de forma simplificada sobre a regra de transição para concessão de…
Notícias

Informativo O DILIGENTE - 1º semestre do ano

Caras amigas e amigos, Oficialas e Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal