Notícias

AOJUSGO e SINDOSJUS-GO recebem documento

1 Mins read

GRUPO DE OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES DE GOIÁS ENTREGAM DOCUMENTO COM PEDIDOS AO PRESIDENTE DO SINDOJUS-GO E AOJUSGO.

Na manhã desta terça feira, 7 de julho, um grupo de Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, esteve na sede administrativa da AOJUSGO, para entregar ao Presidente e membros da direção das entidades (AOJUSGO E SINDOJUS-GO), pedidos e providencias, retirados de uma reunião informal da categoria no dia 26 de junho de 2015 no Auditório do Fórum Criminal em Goiânia.

Além da entrega do documento (conheça o documento), que cobra das entidades assembleia geral para resolver as questões das mesmas e outras providencias, falaram dos anseios da categoria e de algumas propostas, que não estão contempladas no documento entregue.

Receberam alguns comunicados repassados pelo Presidente Pedro Paulo Alves da Costa e também do Conselheiro de Ética Alessandro Gonçalves Barbosa, que participou de reuniões na SEFAZ e Policia Civil e  Corregedoria como representante da pasta de oficiais do Sindjustiça.

Fizeram parte do grupo: José Moizaniel Formiga, Alessandro Gonçalves Barbosa, Moizes Bento dos Reis, Guilherme Conceição Bonfim, Rita de Cássia Moura, Eleandro Alves Almeida e Divino Lopes de Jesus.

O Presidente das entidades, Pedro Paulo Alves da Costa afirmou que em breve realizará as assembleias, e que levará o documento para as diretorias das entidades onde será discutido os procedimentos a serem adotados e manterá atualizadas as informações a respeito neste espaço para os associados e filiados.

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal