Notícias

SINDOJUS convoca assembleia para retirar pendências do MTE

1 Mins read

A direção do SINDOJUS-GO na semana passada recebeu oficio do MTE, em anexo, para que tome providencias quanto a posse de sua diretoria, vencida em 03/03/2014, e também recolha a GR no valor de R$212,00 referente à publicação do registro no DOU.

A prorrogação da diretoria se faz necessário por ter ficado sem poder, atuar desde a liminar que impediu suas atividades, ou seja, de 2012 a 20 15 quando foi proferida decisão do Dr. Ricardo da 7ª Vara Cível e a decisão do Sindjustiça em não recorrer da tal decisão.

Neste período o SINDOJUS-GO não pode ser estruturado, formar seu quadro de filiados, e atuar como entidade representativa, tão pouco angariar recursos para promover ações a favor da categoria.

O prazo de trinta dias dado pelo M.T.E. para solucionar  a pendencia da diretoria é muito pequeno, ficando a solução de prorrogar por um ano a diretoria, prazo suficiente para que possamos estruturar o SINDOJUS-GO, e assim convocarmos novas eleições.

Pedimos a compreensão de todos e colaboração participando da mencionada assembleia.

Diretoria do SINDOJUS-GO

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal