Notícias

TJ-GO realizará quatro pesquisas-diagnóstico entre agosto e setembro

2 Mins read

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, por meio da Secretaria de Gestão Estratégica (SGE), diretorias de Informática (DI) e de Recursos Humanos (DRH), Corregedoria e Tecnologia da Informação (TI) realizará, entre 15 de agosto e 15 de setembro, quatro pesquisas-diagnóstico. O objetivo é fazer levantamentos que permitam o conhecimento da situação de diferentes áreas e, posteriormente, desenvolver ações e estratégias que melhorem tanto a qualidade de vida e trabalho dos servidores e (ou) magistrados, quanto os serviços prestados pelo Tribunal. É importante observar que, para que esse diagnóstico seja feito de maneira mais precisa, é imprescindível a participação do público-alvo em cada um deles.
Saiba mais sobre cada um:  Diagnóstico da Saúde de Magistrados e Servidores Meta 13 do Plano de Gestão 2015/2017 e em atenção à resolução n° 207/2015 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o diagnóstico, desenvolvido pelo Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde, tem como objetivo fazer um levantamento de hábitos e dados sobre a saúde de magistrados e servidores. Com isso, será possível o planejamento e execução de ações preventivas e corretivas na busca da melhoria da saúde, qualidade de vida e do exercício das funções. Público-alvo: magistrados e servidores. Responda ao questionárioMapeamento das Competências Pessoais da Área Fim (1º e 2º graus) Desenvolvido pela SGE e DRH, em atendimento à Meta 15 do PE, o mapeamento tem por objetivo identificar as competências (conhecimentos, habilidades e atitudes) inerentes aos servidores para compará-las àquelas necessárias ao desempenho de suas atividades. Com isso, será possível detectar lacunas e oferecer ações de desenvolvimento e capacitação alinhados às necessidades individuais. Público-alvo: servidores do 1º e 2º graus. Responda ao questionário
Pesquisa de Satisfação dos Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TI) Desenvolvida pela SGE, DI e Corregedoria, a pesquisa é em atendimento às Metas 1 e 2 do Plano Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação (PETIC). Feita a cada dois anos, trata-se de uma avaliação dos serviços prestados pelas áreas de TI: Diretoria de Informática, Diretoria de Tecnologia da Informação da CGJ e Diretoria de Gestão da Informação da SGE. Público-alvo: público interno e externo Responda ao questionário
Mapeamento de Competências Técnicas da TI Desenvolvido pela Diretoria de Recursos Humanos e com apoio da SGE, a iniciativa visa atender a Meta 11 do PETIC. O objetivo é semelhante ao Mapeamento das Competências da Área-Fim, entretanto, voltado aos colaboradores da área da Tecnologia da Informação: Diretoria de Informática, Diretoria de Tecnologia da Informação da CGJ e Diretoria de Gestão da Informação da SGE. Público-alvo: servidores da TI lotados nas áreas Diretoria de Informática, Diretoria de Tecnologia da Informação da CGJ e Diretoria de Gestão da Informação da SGE.

QUESTIONÁRIO

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScJgO9y0w_FrJAe4frFvaEb4PyANUP55hJaX9to0dIjEsG3aQ/viewform?c=0&w=1
Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal