Notícias

Audiência em defesa do colega Gerson Camilo Pinto

1 Mins read

Na data de 28/10/2016 as 14 horas, a  Diretoria do SINDOJUS-GO representada pelo presidente Mozés, Vice Presidente Eleandro, Diretor Jurídico José Moizaniel e Advogado Dr. Gleidson, compareceu  no Fórum da Comarca de Trindade, onde  fomos recebidos em audiência pelo Diretor do Foro Dr. Eder Jorge e pela Secretária da diretoria do Foro Sra. Sandra Maria Sousa Gonçalves, para tratar da situação de nosso colega Gerson Camelo Pinto,  frente a ameaça de morte sofrida via telefone no dia 18/10/2016. Foram feitos encaminhamentos e requerimentos  por parte do Sindojus-Go ao Diretor do Foro o qual manifestou – se favorável,   para requisição de  instauração imediata de inquérito policial  para apuração  de autoria e consequente responsabilização do autor do fato já identificado,   haja vista tal fato ter ocorrido em razão do exercício do cargo de Oficial de justiça e em estrito cumprimento de seu dever legal. Na oportunidade foram feitos outros encaminhamentos e tratativas junto a diretoria  do foro, para melhoria das  condições de trabalho dos Oficiais de justiça daquela  comarca.

Matérias relacionadas
ASSEMBLEIAEventosGaleriaNotíciasPLEITOS

DE CASA NOVA: Oficialato Goiano é presenteado com uma grande conquista

Depois de cinco anos e um trabalho cuidadosamente realizado, economia e atitudes assertivas, o Oficialato Goiano agora conseguiu realizar a aquisição de…
Notícias

REGRA DE TRANSIÇÃO PARA FINS DE APOSENTADORIA

EMENDA CONSTITUCIONAL ESTADUAL 65/2019 – LEI COMPLEMENTAR 161/2020 Este informativo tratará de forma simplificada sobre a regra de transição para concessão de…
Notícias

Informativo O DILIGENTE - 1º semestre do ano

Caras amigas e amigos, Oficialas e Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal