Notícias

Comunicado importante sobre repasses financeiros do mês de janeiro

1 Mins read

O SINDOJUSGO comunica a todos que em reunião com o novo Diretor do departamento financeiro do Tribunal de Justiça de Goiás, Sr. Irismar, ficou pactuado que o Tribunal irá efetuar o pagamento do mês de janeiro, a ser pago no mês de fevereiro, a diferença dos últimos 05 dias do mês de janeiro/2017, ficando da seguinte forma o pagamento do mapa criminal. Até o dia 26/01/2017 será aplicado o índice de 7,18% referente ao correção inflacionária e do dia 26 ao dia 31/01/ 2017 irá incidir além dos 7,18% o índice de 9,31%, referente ao aumento real. Contudo, informa o novo Diretor Financeiro, que em razão da mudança de diretor, além do novos cálculos o pagamento que deveria ocorrer no 5º (quito) dia útil que daria no dia 07/02/2017, sofrerá atrasos, devendo ser efetuado entre o dia 07 e dia 10. Nesse sentido o novo Diretor Financeiro   conta com a compreensão de todos e que fará enorme esforço para satisfazer o pagamento o mais breve possível. O SINDOJUSGO informa ainda que irá ingressar com recurso para receber os valores retroativos ao mês de setembro de 2016.

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal