Notícias

Comunicado importante sobre repasses financeiros do mês de janeiro

1 Mins read

O SINDOJUSGO comunica a todos que em reunião com o novo Diretor do departamento financeiro do Tribunal de Justiça de Goiás, Sr. Irismar, ficou pactuado que o Tribunal irá efetuar o pagamento do mês de janeiro, a ser pago no mês de fevereiro, a diferença dos últimos 05 dias do mês de janeiro/2017, ficando da seguinte forma o pagamento do mapa criminal. Até o dia 26/01/2017 será aplicado o índice de 7,18% referente ao correção inflacionária e do dia 26 ao dia 31/01/ 2017 irá incidir além dos 7,18% o índice de 9,31%, referente ao aumento real. Contudo, informa o novo Diretor Financeiro, que em razão da mudança de diretor, além do novos cálculos o pagamento que deveria ocorrer no 5º (quito) dia útil que daria no dia 07/02/2017, sofrerá atrasos, devendo ser efetuado entre o dia 07 e dia 10. Nesse sentido o novo Diretor Financeiro   conta com a compreensão de todos e que fará enorme esforço para satisfazer o pagamento o mais breve possível. O SINDOJUSGO informa ainda que irá ingressar com recurso para receber os valores retroativos ao mês de setembro de 2016.

Matérias relacionadas
Notícias

REGRA DE TRANSIÇÃO PARA FINS DE APOSENTADORIA

EMENDA CONSTITUCIONAL ESTADUAL 65/2019 – LEI COMPLEMENTAR 161/2020 Este informativo tratará de forma simplificada sobre a regra de transição para concessão de…
Notícias

Informativo O DILIGENTE - 1º semestre do ano

Caras amigas e amigos, Oficialas e Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça…
Mapa CriminalNotícias

Informe sobre mandados cumpridos antes do Prov. 44/20

Você precisa acessar sua conta para ver este conteúdo. Por favor Acessar. Não é um membro? Junte-se a nós
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal