Notícias

Caçu e Itajá recebem visita do SINDOJUS-GO

1 Mins read

O vice-presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça e Avaliadores do Estado de Goiás (Sindojusgo) Eleandro Alves, acompanhado do Diretor Financeiro Alessandro Gonçalves Barbosa e do advogado Gleidson Emanuel visitaram as comarcas de Caçú e Itajá. A comitiva foi recebida pelos servidores que falaram sobre principais demandas da região. “Pudemos conversar sobre a polêmica dos mandados da Fazenda Pública. O sindicato vem trabalhando com seriedade para combater o cumprimento gratuito desses mandados”, explica Eleandro. Em Itajá, a equipe se reuniu com o juiz Adenito Francisco Mariano Junior que havia determinado que os oficiais de justiça cumprissem os mandados da Fazenda Pública. “Após o nosso encontro o juiz revogou a decisão. Essa situação ressalta a importância da parceria entre os servidores e o sindicato na busca por resultados satisfatórios e valorização profissional”, destaca o vice-presidente do Sindojusgo. O juiz Adenito Francisco Mariano tem se mostrado um parceiro nas lutas dos oficiais de justiça e será um dos palestrantes do I Encontro de Oficiais de Justiça Avaliadores de Goiás. Ele vai explanar sobre o tema: “O oficialato sob a ótica do magistrado”. Aproveite e faça a sua inscrição aqui

 Em Itajá – Gleidson Emanuel, Emerson Machado Xavier, Alessandro Barbosa, Eleandro Alves, Dr. Adenito Francisco Mariano, José Luiz Oliveira e Igor Falcão Pereira
 Em Caçu – Gleidson Emanuel, Eleandro Alves, José Carlos Junqueira, Fernando Ferreira da Costa e Alessandro Barbosa
Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal