Notícias

Diretoria do SINDOJUS-GO pede apoio ao deputado estadual Karlos Cabral

1 Mins read

Na quarta-feira (05/04) o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (SINDOJUSGO), Moizés Bento acompanhado do vice-presidente, Eleandro Alves e do advogado da entidade, Gleidson Emanuel se reuniram com o deputado estadual, Karlos Cabral para solicitar apoio em relação ao novo Plano de Cargos e Salários dos servidores do judiciário para 2018 que se encontra em fase de elaboração, e também quanto ao veto do governo a reposição salarial da categoria referente a 2015 que deve ser analisado pelos deputados ainda este mês.  O deputado é oficial de justiça licenciado e reforçou o compromisso de defender os servidores públicos. ” Sei das necessidades dos trabalhadores e reforço meu compromisso em defendê-los, em especial os servidores do judiciário goiano. Por isso, vou votar pela derrubada do veto da governadoria que em 2015 deixou os servidores sem reposição salarial”, explica o parlamentar.  Moizés Bento diz que o sindicato está atento äs necessidades da categoria e nas possíveis mudanças que podem ser aprovadas na Assembléia Legislativa. “Acreditamos que os oficiais de justiça têm honrado com as premissas exigidas pelo estado. Estamos atentos ä qualquer movimentação que possa prejudicar os trabalhadores. Acreditamos que conseguimos um aliado nessa luta. Agradecemos ao deputado Karlos Cabral pela receptividade e seguiremos na luta pela reposição salarial”, ressalta o presidente do Sindojusgo. Os diretores do Sindojusgo aproveitaram a oportunidade para convidar o deputado para acompanhá-los em um visita que vão fazer aos filiados do sindicato em Rio Verde. 

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal