Notícias

SINDOJUS-GO participa de ratificação da criação da Fenojus

1 Mins read

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (SINDOJUSGO), Moizés Bento e o advogado da instituição, Gleidson Emanuel participam de evento de ratificação da criação da Federação Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil (FENOJUS). O evento acontece em Brasília, na sede da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB). Representantes de Minas Gerais, Mato Grosso, Tocantins, Ceará, São Paulo, Santa Catarina e Espírito Santo também confirmaram presença “Esse evento confirma a necessidade de ter uma Federação específica para a categoria de Oficiais de Justiça. A entidade atua em nível nacional, dando um direcionamento para os sindicatos. Uma das demandas que estão sendo acompanhadas de perto é a PL030 autoriza os Oficiais de Justiça a portarem armas de fogo, inclusive fora de serviço, em razão de exercerem atividade de risco e prevê o porte de arma como uma medida de segurança para os oficiais de Justiça”, explica o presidente do SINDOJUSGO.

Matérias relacionadas
Notícias

REGRA DE TRANSIÇÃO PARA FINS DE APOSENTADORIA

EMENDA CONSTITUCIONAL ESTADUAL 65/2019 – LEI COMPLEMENTAR 161/2020 Este informativo tratará de forma simplificada sobre a regra de transição para concessão de…
Notícias

Informativo O DILIGENTE - 1º semestre do ano

Caras amigas e amigos, Oficialas e Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça…
Mapa CriminalNotícias

Informe sobre mandados cumpridos antes do Prov. 44/20

Você precisa acessar sua conta para ver este conteúdo. Por favor Acessar. Não é um membro? Junte-se a nós
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal