Notícias

SINDOJUS-GO participa de ratificação da criação da Fenojus

1 Mins read

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (SINDOJUSGO), Moizés Bento e o advogado da instituição, Gleidson Emanuel participam de evento de ratificação da criação da Federação Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil (FENOJUS). O evento acontece em Brasília, na sede da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB). Representantes de Minas Gerais, Mato Grosso, Tocantins, Ceará, São Paulo, Santa Catarina e Espírito Santo também confirmaram presença “Esse evento confirma a necessidade de ter uma Federação específica para a categoria de Oficiais de Justiça. A entidade atua em nível nacional, dando um direcionamento para os sindicatos. Uma das demandas que estão sendo acompanhadas de perto é a PL030 autoriza os Oficiais de Justiça a portarem armas de fogo, inclusive fora de serviço, em razão de exercerem atividade de risco e prevê o porte de arma como uma medida de segurança para os oficiais de Justiça”, explica o presidente do SINDOJUSGO.

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal