Notícias

SINDOJUS-GO presta homenagem a Manoel Dias

1 Mins read

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Goiás (Sindojusgo), em parceria com o deputado estadual Karlos Cabral e com a Federação Nacional dos Oficiais de Justiça (Fenojus) prestou homenagem, nesta quarta-feira, ao Secretário Nacional do PDT, Manoel Dias que também é presidente da Fundação Leonel Brizola-Alberto Pasqualini e ex-ministro do Trabalho. O evento aconteceu no Auditório Costa Lima da Assembléia Legislativa de Goiás. O ex-ministro recebe a homenagem por ter entendido a importância da categoria dos oficiais de justiça, quando conseguiu, quando ministro, a concessão do registro sindical que beneficiou a categoria. O registro sindical é o documento mais importante para uma entidade de classe, porque representa a comprovação de sua legitimidade. É de grande e fundamental importância, as entidades representativas possuírem seu Registro Sindical junto ao Ministério do Trabalho e Emprego, para que possam exclusivamente representar a categoria em suas postulações, sejam administrativas ou judiciais, visando buscar melhorias e valorização de todos. “Manoel Dias deu o pontapé inicial para a tirada das novas cartas dos oficiais. Ele é defensor da nossa categoria, além de ser um grande líder trabalhista”, explica o presidente do SINDOJUSGO, Moizés Bento.

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal