Notícias

SINDOJUS-GO luta por plano de cargos e salários que atenda a categoria

1 Mins read

 Hoje (quinta-feira), o SINDOJUSGO vai apresentar os contra-argumentos a deminuta do novo Plano de Cargos e Salários apresentado ontem (quarta-feira) pelo Conselho Setorial de Política Salarial do TJGO. O encerramento dos trabalhos ocorrerá em reunião do conselho com os representantes sindicais nessa sexta-feira, 1º de setembro. “Vamos insistir nos pontos que são fundamentais e específicos para os oficiais de justiça, no que abrange risco de vida e gratificação de atividade externa”, explica o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça (Sindojusgo), Moizés Bento. O Sindojusgo tem se dedicado incansavelmente no estudo técnico do documento apresentado pelo TJGO para que o texto seja aprovado e encaminhado, nos próximos 60 dias para a Assembléia Legislativa para votação e publicação ainda este ano. “Esperamos que as reivindicações dos sindicatos sejam aceitas para que seja implantado um PCS que busque a valorização do servidores do judiciário e a melhoria do serviço prestado em âmbito estadual”, ressalta Moizés. Equipe Participaram da reunião o presidente do Conselho Setorial de Política Salarial do TJGO,desembargador Itamar de Lima; o presidente e o vice-presidente do SINDOJUSGO, Moizés Bento e Eleandro Alves, a presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Ramos de Alencar; o vice-presidente Fabrício Duarte; a diretora Geral do TJGO,Aparecida Auxiliadora Magalhães Santos; secretário Geral da Presidência,Fernando Sousa Chaves; e a secretária de Gestão Estratégica, Cássia Aparecida de Castro Alves.

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal