Notícias

Representantes dos oficiais de justiça lutam pela aprovação da PEC 414

1 Mins read

Na última quarta-feira (13.09), o presidente Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás, Moizés Bento, advogado da instituição, Gladson Emanuel e o presidente da Federação Nacional dos Oficiais de Justiça, João Batista estiveram reunidos com o Deputado Federal, Jovair Arantes e o Deputado Estadual, Henrique Arantes para pedir apoio às reivindicações da categoria que estão em tramitação no Congresso Nacional. “Estamos trabalhando pela aprovação da PEC 414 que está na Câmara dos Deputados. O objetivo é garantir que a carreira de oficial de justiça se torne constitucional, o que facilitaria o atendimento de diversas reivindicações desses profissionais, como porte de arma e prisão especial”, explica Moizés. A atuação da Federação envolve os Estados de Goiás, Mato-Grosso, Tocantins, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Espírito Santo, Minas Gerais e Ceará.

Matérias relacionadas
Notícias

TJGO realiza 2ª edição da Corrida da Justiça

O SINDOJUS-GO é parceiro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) na realização da 2ª edição da Corrida da Justiça,…
Notícias

SINDOJUS-GO e SecoviGoiás discutem entrada de oficiais de justiça em condomínios fechados

O presidente do SINDOJUS-GO, Eleandro Alves Almeida, reuniu-se, na manhã desta terça-feira, 12, com o superintendente do SecoviGoiás, Floriano Gomes, e com…
Notícias

Comitiva da UFG e Governo de Goiás apresentam aplicativo Minha Vaga ao SINDOJUS-GO

O SINDOJUS-GO recebeu nesta segunda-feira, 11, em sua sede, a visita do coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UFG, Marcilon…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal