Notícias

Boatos sobre o novo plano de cargos, carreiras e salários têm circulado nas redes sociais

1 Mins read

Está circulando entre os vários setores do Tribunal de Justiça de Goiás e nos grupos sociais dos servidores deste Poder a informação de que será apresentado à Corte Especial um projeto de novo Plano de Cargos, Carreira e Salários. O SINDOJUS-GO vem a público informar que não houve nenhuma reunião do Conselho Permanente de Política Salarial, onde nossa Entidade tem um representante, para participar de qualquer simulação junto à folha de pagamento ou até mesmo finalizar qualquer proposta apresentada pela atual administração. Se este boato se confirmar estamos diante da total falta de respeito aos princípios de gestão participativa e democrática instituídos pelo CNJ em várias resoluções, principalmente as de número 219 e 221, o que acreditamos não ser esta a realidade. A diretoria do SINDOJUS informa a todos que estaremos atentos a qualquer ação que possa prejudicar categoria e não pouparemos esforços na tentativa de restabelecer melhorias nas condições de vida e trabalho do Oficial de Justiça junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal