Notícias

SINDOJUS-GO solicita retificação na corregedoria do provimento 22/2017

1 Mins read

Na data de 16/10/2017 no período matutino, a Diretoria do Sindojus-GO representada pelo seu presidente Moízes Bento dos Reis e pelo Diretor Jurídico José Moizaniel Formiga Dias, compareceu à Corregedoria Geral de Justiça de Goiás, para solicitar providências no sentido de retificar o equívoco contido no Provimento 22/2017 da CGJGO, que por sua vez, não considerou a regionalização geodésica dos bairros/setores da comarca de Goiânia, especificamente, conforme definida no Provimento 21/2016. Tendo sido informado que o referido equívoco será corrigido brevemente por se tratar de erro material. A Diretoria do Sindojus-GO esclarece ainda, que quanto às demais comarcas serão mantidos os valores e a íntegra do Provimento publicado.

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal