Notícias

Zoneamento chega à comarca de Trindade

1 Mins read

Os oficiais de justiça da Comarca de Trindade receberam a visita, na última terca-feira (17.10) do presidente e do vice-presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça (Sindojusgo), Moizés Bento e Eleandro Alves. O advogado da instituição, Gladson Emanuel também participou do encontrou que tratou sobre o zoneamento da região. “Vamos fazer a distribuição geográfica de toda a comarca pra facilitar o cumprimentos dos mandados dessas senhas judiciárias dividindo por regiões. Assim, o oficial não precisa deslocar todo o perímetro da comarca, mas apenas onde ficará estabelecido. Pretendemos zonear outras comarcas do Estado, mas vamos começar por Trindade”, explica o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento. Na próxima semana os representantes dos Oficiais de Justiça vão se reunir com o Diretor do Foro de Trindade, Dr. Éder Jorge para discutirem alguns ponto levantados pelos oficiais da região.

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal