Notícias

Oficiais de justiça em prol dos idosos

1 Mins read

Sindicato dos Oficiais de Justiça em Goiás (Sindojusgo) começa, a partir desta quinta-feira (23.11) campanha para arrecadar produtos de higiene pessoal e de limpeza, leite em pó e fraldas geriátricas para a Casa Silvestre Linares, especializada em atendimento e cuidado aos idosos. A casa funciona há mais de 20 anos no setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia e proporciona bem estar físico, social e mental aos idosos. “O Natal é uma época que desperta o espírito de solidariedade e amor ao próximo. Escolhemos a Casa Silvestre Linares porque eles realizam um trabalho sério e de profunda dedicação e amor aos idosos. O nosso intuito não é apenas arrecadar doações, mas ter um momento de alegria com todos os idosos”, explica o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento. A Casa (Centro de Apoio a Saúde) Silvestre Linares possui um ambiente familiar e preserva os principais aspectos de um lar saudável, como a segurança, tranquilidade, conforto e respeito interpessoal. Os idosos contam com uma equipe multidisciplinar, preparada para prestar todos os cuidados necessários a reabilitação e manutenção da saúde dos residentes. “Próximo ao Natal iremos entregar as doações e ter um momento de confraternização com os idosos. Sabemos que eles precisam de ajuda material, mas precisam muito mais de carinho e atenção”, conclui Moizés.

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal