Notícias

SINDOJUS-GO convoca oficiais de justiça para acompanhar apreciação do PCS

1 Mins read

Colegas, é do conhecimento de todos a elaboração e agora a discussão de alterações no PCS – Plano de Cargos e Salários dos servidores do TJGO. É previsto o retorno à pauta da Corte Especial para amanhã (14.03), às 13h. Precisamos acreditar, ficarmos firmes rumo ao nosso objetivo, agindo com foco e determinação. O Sindojusgo convida os nobres Oficiais de Justiça para estarem vigilantes e presentes à referida sessão demonstrando o gigantismo do oficialato goiano. Conclamamos, principalmente os colegas da comarca de Goiânia para que tenham atitude, que se organizem e estejam presentes no TJGO na quarta-feira desta semana. É momento de fazer acontecer. Unidos somos mais fortes! Até lá! Divino Lopes Diretor de Núcleo de Ações Sindicais do Sindojusgo

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal