Notícias

SINDOJUS-GO prestigia entrega de título de cidadania ao deputado Karlos Cabral

1 Mins read

Na última sexta-feira. (09.03), diretores do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Goiás (Sindojusgo) prestigiaram a entrega de Título Honorífico de Cidadão Vilaboense, na cidade de Goiás, ao deputado estadual Karlos Cabral (PDT). A sessão solene que aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Goiás contou com a presença da prefeita Selma Bastos (PT), vereadores, autoridades militares, religiosas, lideranças sindicais e muitas pessoas da comunidade. O político tem laços estreitos com a cidade de Goiás, desde os tempos que militava na Pastoral da Juventude e tem o município na agenda prioritária de atuação do mandato. “Ficamos engrandecidos com a oportunidade de conhecer mais do trabalho realizado pelo amigo, Karlos Cabral principalmente no que tange a área social. Além disso, ele tem sido um grande parceiro na luta pela manutenção e melhoria dos direitos dos oficiais de justiça”, explica o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento. Na ocasião, Moizés também estava representando o presidente da Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus), João Batista Fernandes.

Matérias relacionadas
Notícias

TJGO realiza 2ª edição da Corrida da Justiça

O SINDOJUS-GO é parceiro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) na realização da 2ª edição da Corrida da Justiça,…
Notícias

SINDOJUS-GO e SecoviGoiás discutem entrada de oficiais de justiça em condomínios fechados

O presidente do SINDOJUS-GO, Eleandro Alves Almeida, reuniu-se, na manhã desta terça-feira, 12, com o superintendente do SecoviGoiás, Floriano Gomes, e com…
Notícias

Comitiva da UFG e Governo de Goiás apresentam aplicativo Minha Vaga ao SINDOJUS-GO

O SINDOJUS-GO recebeu nesta segunda-feira, 11, em sua sede, a visita do coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UFG, Marcilon…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal