Notícias

SINDOJUS-GO prestigia entrega de título de cidadania ao deputado Karlos Cabral

1 Mins read

Na última sexta-feira. (09.03), diretores do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Goiás (Sindojusgo) prestigiaram a entrega de Título Honorífico de Cidadão Vilaboense, na cidade de Goiás, ao deputado estadual Karlos Cabral (PDT). A sessão solene que aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Goiás contou com a presença da prefeita Selma Bastos (PT), vereadores, autoridades militares, religiosas, lideranças sindicais e muitas pessoas da comunidade. O político tem laços estreitos com a cidade de Goiás, desde os tempos que militava na Pastoral da Juventude e tem o município na agenda prioritária de atuação do mandato. “Ficamos engrandecidos com a oportunidade de conhecer mais do trabalho realizado pelo amigo, Karlos Cabral principalmente no que tange a área social. Além disso, ele tem sido um grande parceiro na luta pela manutenção e melhoria dos direitos dos oficiais de justiça”, explica o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento. Na ocasião, Moizés também estava representando o presidente da Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus), João Batista Fernandes.

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal