Notícias

TJ aprova PCS e SINDOJUS-GO acompanha corrida para aprovação na Assembléia Legislativa

1 Mins read

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Goiás esteve na Assembléia Legislativa durante esta quinta-feira (15.03) para acompanhar a tramitação do projeto de Lei enviado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. O projeto altera a Lei Estadual nº 17.663/12, que dispõe sobre a Carreira dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Goiás. “Acreditamos que o projeto aprovado pelo TJ beneficia todos os servidores. Continuamos na luta para garantir benefícios específicos aos oficias de justiça. Não vamos desistir”, explica o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento. A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Goiás recebeu o projeto durante sessão ordinária de ontem(15.03). Depois de lido, o processo, que foi protocolado sob o nº 970/18, foi encaminhado à Comissão Mista. Convocação A diretoria do Sindojusgo convoca todos os oficiais de justiça para acompanharem a votação do projeto de lei na Assembléia Legislativo na próxima terça-feira (20.03), às 15h00. “É o momento de mostrarmos a força dos oficiais de justiça e o quanto estamos dispostos a lutar pelos direitos da categoria. Contamos com a presença dos oficiais do justiça para acompanhar a reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ)”, ressalta Moizés. Sobre o projeto O plano aprovado pelo TJ-GO contempla a gratificação judiciária sobre o vencimento, de 25%. A matéria também oferece garantias ao servidor, agora em lei, com relação à venda de férias e conversão em pecúnia de licença-prêmio não usu fruída, que poderá ocorrer em sua integralidade (de 1/3 a 3/3).

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal