Notícias

Deputado Karlos Cabral emite parecer favorável aos servidores do judiciário

1 Mins read

Desde o dia que o Plano de Cargos e Salários do TJ-GO chegou à Assembléia Legislativa, o Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Goiás (SINDOJUSGO) têm acompanhado a tramitação do projeto. Com o nosso apoio, a relatoria do projeto do PCS foi redistribuído do DeputadoTalles Barreto (PSDB) para o Deputado Karlos Kabral (PDT), que já deu parecer favorável à matéria e a devolveu para votação na Comissão Mista. “O deputado Karlos Cabral é um parceiro dos oficiais de justiça e dos servidores do Judiciário goiano. Ele sempre está atento às nossas demandas e preocupado com os servidores. A relatoria favorável reforça esse apoio”, explica Moizés Bento, presidente do Sindojusgo. A Presidência da Alego convocou a Comissão Mista para discutir o projeto do PCS, mas o deputado Francisco Oliveira (PSDB) pediu vistas da matéria. “Continuamos na luta e acompanhando toda a tramitação para que o PCS seja aprovado. Sabemos que os servidores goianos merecem muito mais do que está sendo pedido no projeto, principalmente os oficiais de justiça. Contamos com o apoio dos deputados para que os servidores sejam contemplados com o que é justo’, ressalta Moizés.

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal