Notícias

SINDOJUS-GO convoca servidores para acompanharem votação do PCS hoje na Alego

1 Mins read

Hoje será um dia decisivo pra todos os Oficiais de Justiça e demais servidores do Judiciário Goiano. Nosso futuro depende de nossa participação no presente, com a demonstração de força e união de todos nesta data. Nossa indignação precisa ser revertida em presença, em participação. Arregacemos as mangas e criemos coragem para defendermos nossos direitos. Nossa força é união de cada companheiro, de perto ou de longe, associado ou não. O importante nesse momento é o seu comparecimento e a superação das dificuldades. Todos nós temos que nos comprometer para demonstrarmos junto aos Deputados Estaduais de Goiás, a nossa necessidade e nossa insatisfação com o atraso na aprovação da GJ. Se estivermos todos juntos nessa batalha, com certeza teremos uma grande vitória com a união de toda categoria e a demonstração do poder de convencimento eleitoral. O SINDOJUS- GO está e estará sempre ao seu lado. Vem com a gente e junte-se a nós no plenário da Assembléia Legislativa de Goiás, às 14h. Moizés Bento Presidente do Sindojusgo

Matérias relacionadas
Notícias

REGRA DE TRANSIÇÃO PARA FINS DE APOSENTADORIA

EMENDA CONSTITUCIONAL ESTADUAL 65/2019 – LEI COMPLEMENTAR 161/2020 Este informativo tratará de forma simplificada sobre a regra de transição para concessão de…
Notícias

Informativo O DILIGENTE - 1º semestre do ano

Caras amigas e amigos, Oficialas e Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça…
Mapa CriminalNotícias

Informe sobre mandados cumpridos antes do Prov. 44/20

Você precisa acessar sua conta para ver este conteúdo. Por favor Acessar. Não é um membro? Junte-se a nós
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal