Notícias

SINDOJUS-GO se mobiliza para viabilizar vacina contra H1N1 para filiados

1 Mins read

O SINDOJUSGO informa todos os oficiais de justiça de Goiás que fechou convênio com CliniVac para promover a vacinação contra H1N1 para seus filiados e familiares. Para isso, precisa reunir, pelos menos, 20 interessados. O valor de cada vacina é R $130,00 para tetravalente e R $80,00 para trivalente e devem ser pagas em dinheiro. Após fechar a lista de interessados, a vacinação será realizada na sala dos oficiais de justiça do Fórum Criminal de Goiânia. Os interessados devem ligar na sede do sindojusgo e informar o nome e quantidade de doses que deseja. Somente após o fechamento da lista informaremos a data da vacinação. A diretoria está prevendo para a próxima segunda-feira (16.04). Mais informações e reservas: 3215.12.10 – Janaine

Matérias relacionadas
ASSEMBLEIAEventosGaleriaNotíciasPLEITOS

DE CASA NOVA: Oficialato Goiano é presenteado com uma grande conquista

Depois de cinco anos e um trabalho cuidadosamente realizado, economia e atitudes assertivas, o Oficialato Goiano agora conseguiu realizar a aquisição de…
Notícias

REGRA DE TRANSIÇÃO PARA FINS DE APOSENTADORIA

EMENDA CONSTITUCIONAL ESTADUAL 65/2019 – LEI COMPLEMENTAR 161/2020 Este informativo tratará de forma simplificada sobre a regra de transição para concessão de…
Notícias

Informativo O DILIGENTE - 1º semestre do ano

Caras amigas e amigos, Oficialas e Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal