Notícias

SINDOJUS-GO recorre ao CNJ para impedir extinção de cargos efetivos

1 Mins read

Sindojusgo recorre ao CNJ para impedir extinção de cargos efetivos Vamos recorrer ao CNJ para tentar impedir a extinção dos cargos efetivos do TJ-GO. O projeto enviado à Assembléia Legislativo vai na contramão do que temos negociado com o TJ-GO. O projeto prevê a criação de novas Varas e a extinção de 402 cargos efetivos, incluindo 34 vagas de oficial de justiça. Estão aumentando a sobrecarga de trabalho e diminuindo a mão de obra. Queremos saber qual critério foi utilizado para pedir a extinção dos cargos. Existem comarcas que o oficial de justiça tem cumprido mais de 300 mandados por mês, Um absurdo!!! Leia matéria na íntegra no Jornal O Popular.

Matérias relacionadas
ASSEMBLEIAEventosGaleriaNotíciasPLEITOS

DE CASA NOVA: Oficialato Goiano é presenteado com uma grande conquista

Depois de cinco anos e um trabalho cuidadosamente realizado, economia e atitudes assertivas, o Oficialato Goiano agora conseguiu realizar a aquisição de…
Notícias

REGRA DE TRANSIÇÃO PARA FINS DE APOSENTADORIA

EMENDA CONSTITUCIONAL ESTADUAL 65/2019 – LEI COMPLEMENTAR 161/2020 Este informativo tratará de forma simplificada sobre a regra de transição para concessão de…
Notícias

Informativo O DILIGENTE - 1º semestre do ano

Caras amigas e amigos, Oficialas e Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal