Notícias

Oficiais de justiça do interior são convocados para curso de CPC e legislações

1 Mins read

A Escola Judicial de Goiás começou a divulgar e convocar os servidores que vão participar dos cursos de qualificação profissional. No dia 23 e 24 de agosto vai acontecer o primeiro curso de CPC e Legislações afins para Oficiais de Justiça do interior do Estado (A lista de convocados está em anexo. Consulte o seu nome). Outros cursos e turmas serão convocadas nos próximos meses. O curso vai acontecer das 08h às 18h na EJUG, no prédio da ASMEGO – Rua 72, número 197, setor Jardim Goiás, em Goiânia. Os servidores que moram em um raio de 80km da capital vão receber diária e ajuda de custo. De acordo com a convocação, a EJUG, caso haja necessidade, os servidores selecionados vão poder sair de suas comarcas no dia anterior ao curso e retornar no dia posterior. “O nosso maior objetivo é proporcionar qualificação a todos os oficiais de justiça de Goiás, tanto os lotados na capital, quanto no interior. Com os cursos, será implantado um padrão operacional para a realização dos atos realizados pelos oficiais de justiça. Todos os profissionais serão liberados de suas comarcas para participarem do curso, pois trata de uma convocação do próprio Tribunal de Justiça de Goiás”, explica o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento.  

Matérias relacionadas
Notícias

TJGO realiza 2ª edição da Corrida da Justiça

O SINDOJUS-GO é parceiro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) na realização da 2ª edição da Corrida da Justiça,…
Notícias

SINDOJUS-GO e SecoviGoiás discutem entrada de oficiais de justiça em condomínios fechados

O presidente do SINDOJUS-GO, Eleandro Alves Almeida, reuniu-se, na manhã desta terça-feira, 12, com o superintendente do SecoviGoiás, Floriano Gomes, e com…
Notícias

Comitiva da UFG e Governo de Goiás apresentam aplicativo Minha Vaga ao SINDOJUS-GO

O SINDOJUS-GO recebeu nesta segunda-feira, 11, em sua sede, a visita do coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UFG, Marcilon…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal