Notícias

SINDOJUS-GO ingressa com pedido de Amicus Curiae em ADI da Asmego contra a GJ

1 Mins read

Sindojus-GO Na última terça-feira (21/08) o Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo) ingressou com pedido de habilitação na condição de Amicus Curiae na Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI nº 5364507.53.2018.09.0000) proposta pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) que alega inconstitucionalidade na implementação da Gratificação Judiciária pelo TJGO (Lei Estadual nº 20.033/2018). “Como representantes da categoria profissional dos Oficiais de Justiça do Estado de Goiás e pela releväncia da matéria, acreditamos que teremos o pedido deferido”, explica o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento. A entidade fará defesa da constitucionalidade da lei 20.033/2018.

Matérias relacionadas
Notícias

REGRA DE TRANSIÇÃO PARA FINS DE APOSENTADORIA

EMENDA CONSTITUCIONAL ESTADUAL 65/2019 – LEI COMPLEMENTAR 161/2020 Este informativo tratará de forma simplificada sobre a regra de transição para concessão de…
Notícias

Informativo O DILIGENTE - 1º semestre do ano

Caras amigas e amigos, Oficialas e Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça…
Mapa CriminalNotícias

Informe sobre mandados cumpridos antes do Prov. 44/20

Você precisa acessar sua conta para ver este conteúdo. Por favor Acessar. Não é um membro? Junte-se a nós
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal