Notícias

SINDOJUS-GO busca melhorias em edital de relotação

1 Mins read

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça (Sindojusgo) se reuniu, na manhã de hoje, com a diretora do Recursos Humanos do Tribunal de Justiça, Fernanda Rassi para tratar sobre o Edital de Relotação que será publicado em breve. Esse edital permite que os oficiais de justiça peçam a transferência de uma comarca para a outra de acordo com as vagas a serem publicadas. “Estamos propondo melhorias no edital para tentar diminuir a sobrecarga de mandados dos oficiais de justiça que atuam em comarcas como Goianira, Aparecida de Goiânia, Trindade, Senador Canedo, Formosa e outras”, explica Moizés Bento, presidente do Sindojusgo. Durante a reunião relacionamos as comarcas que estão com carência de oficiais de justiça. A Secretaria de Gestão Estratégica (SGE) divulgou um estudo que aponta “deficiência” no número de servidores em algumas comarcas do Estado. “Nós questionamos alguns números apontados pela SGE e estamos tentando ampliar o número de vagas para relotação”, esclarece Moizés.  

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal