Notícias

SINDOJUS-GO firma parceria com instituição de ensino à distância

1 Mins read

Com a intenção de aperfeiçoar profissionalmente seus filiados, o Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo) firmou parceria com a Faculdade Unyleya, que oferece cursos de graduação, pós-graduação ä distância. Os descontos são de 30% a 55% dependendo do curso e forma de pagamento. O benefício se estende aos associados, colaboradores e dependentes dos sindicalizados. “Acreditamos que o conhecimento e a troca de experiências são fundamentais para uma carreira bem-sucedida. As parcerias estão sendo firmadas para proporcionar esse ambiente de aprendizado aos oficiais de justiça de Goiás”, explica o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento. Em novembro, os interessados já podem se inscrever no curso de pós-graduação “Avaliação Pericial de bens”, o curso tem carga horária de 460h e duração de 11 meses. Quem se inscrever até o dia 12/11/18 tem desconto de R$1.000,00 no curso. A aulas começam no dia 27/11/2018. Vale lembrar que o curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. A metodologia está focada na utilização maciça de conteúdos em vídeo produzidos pelo renomado corpo docente do CEJUR, exclusivamente para cada disciplina do curso. Como apoio, estão disponíveis materiais em texto, referências bibliográficas, links, artigos, fóruns, biblioteca virtual e atividades online de ensino e aprendizagem. Na hora da inscrição o site pede o CÓDIGO PROMOCIONAL para o curso, basta digitar: SINDOJUS-GO => Site para informações: cejur.unyleya.edu.br => Documentos necessários para matrícula

  • Termo de responsabilidade (irá receber o link de acesso por e-mail para preencher ao formulário )
  • Documento de Identificação, RG/CPF e ou CNH
  • Diploma frente e verso
  • Comprovante de Residência (pode está no nome de outra pessoa)
  • Certidão de Casamento (se for o caso)

Os documentos devem ser enviados digitalizados para o e-mail: david.cavalcante@unyleya.edu.br Mais informações pelo telefone: 61 9 8441-1392 (Davi)

Matérias relacionadas
Notícias

TJGO realiza 2ª edição da Corrida da Justiça

O SINDOJUS-GO é parceiro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) na realização da 2ª edição da Corrida da Justiça,…
Notícias

SINDOJUS-GO e SecoviGoiás discutem entrada de oficiais de justiça em condomínios fechados

O presidente do SINDOJUS-GO, Eleandro Alves Almeida, reuniu-se, na manhã desta terça-feira, 12, com o superintendente do SecoviGoiás, Floriano Gomes, e com…
Notícias

Comitiva da UFG e Governo de Goiás apresentam aplicativo Minha Vaga ao SINDOJUS-GO

O SINDOJUS-GO recebeu nesta segunda-feira, 11, em sua sede, a visita do coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UFG, Marcilon…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal