Notícias

Pesquisa de satisfação vai nortear ações do SINDOJUS-GO em prol da Catego

1 Mins read

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo) disponibilizou por meio de formulário on-line, a pesquisa que pretende verificar o nível de satisfação dos oficiais de justiça com o seu trabalho e também detectar as reais necessidades da categoria para os próximos anos. “O resultado servirá para o aprimoramento das nossas estratégias de atuação em 2019 e para os próximos anos. Trabalhando firmemente em questões importantes e essenciais para a continuidade da nossa atividade, sempre com qualidade, respeito e, principalmente, segurança”, explica o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento. Uma comissão foi escolhida para elaborar o questionário com mais de setenta perguntas que abordam situações vivenciadas diariamente pelos servidores durante o exercício da função. “As questões abordam desde o conteúdo dos mandados, a estrutura, segurança no trabalho, uniformização dos processos, informatização dos procedimentos e remuneração e indenização. São mais de dez temas abordados”, ressalta o presidente. As respostas serão analisadas em conjuntos e os dados dos servidores serão mantidos em sigilo. O questionário estará disponível até dia 28 de fevereiro de 2019. Acesse o formulário 

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal