Notícias

Termina amanhã prazo para quem quer concorrer à diretoria do SINDOJUS-GO/ AOJUS-GO

1 Mins read

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Goiás está em período eleitoral para o pleito de 2019-2022. O prazo para as inscrições das chapas que querem concorrer à Diretoria Executiva, Conselho Diretor e Conselho Fiscal de Ética do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Goiás (Sindojusgo) e também da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Goiás (Aojusgo) termina amanhã (03.05), às 17h00.

Os interessados devem preencher o requerimento de inscrição e apresentar chapa completa com a assinatura de todos os requerentes. Os candidatos devem ser filiados efetivos, em pleno gozo dos direitos e deveres estatutários, a mais de seis meses antes do registro da chapa. Além disso, devem assinar declaração de próprio punho afirmando ter bons antecedentes e que não responde a processos criminais, com sentença condenatória transitada em julgado.

As eleições vão acontecer no dia 03 de junho de 2019, das 08h às 17h. Já o edital de eleições gerais para a composição da diretoria do Sindojusgo/Aojusgo foi publicado no dia 02 de abril.

Os documentos devem ser entregues na secretaria do Sindojusgo – Rua 72, Qd. C-16, Lotes 12/15, número 223, Condomínio QS Tower, sala 512 – Jardim Goias.

Mais informações: (62)3215-1210

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal