Notícias

SINDOJUS-GO atua para melhorar o trabalho dos oficiais de justiça na comarca de Trindade

1 Mins read

O presidente e vice-presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo), Moizés Bento e Eleandro Alves se reuniram, na tarde de ontem (13.05), com a diretora do Foro de Trindade, Karine Unes Spinelli, com o promotor de Justiça da Comarca, Eudes Leonardo Bontempo e com representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Néli Cárita Máximo e Gleysson Emanuel de Araújo para tentarem otimizar o trabalho dos oficiais de justiça que atuam na comarca do município.

“Ponderamos a necessidade de se equalizar a distribuição dos mandados, encaminhamos alguns pleitos que justificam, e muito, mais colegas exercendo o trabalho no município. Nesse caso, estamos tentando a relotação junto ao Tribunal de Justiça. Enfim! O sindicato alinhou com os colegas quais eram as necessidades e unimos as entidades em busca de soluções”, explica o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento. Durante a reunião ficou claro que as mudanças propostas vão melhorar a prestação jurisdicional na Comarca de Trindade.

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal