Notícias

Comarcas de Jaraguá e Ceres recebem visita do Programa SINDOJUS-GO Presente

1 Mins read

Diretores do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo) estiveram presentes, na tarde de hoje (22.08) nas comarcas de Jaraguá e de Ceres. A visita faz parte do programa Sindicato Presente que leva as ações do sindicato para mais perto dos oficiais de justiça. ˜Estamos percorrendo as comarcas do Estado para conhecer a realidade local e atuar nas demandas específicas de cada região.Em Jaraguá, o presidente e o vice-presidente do Sindojusgo, Moizés Bento e Eleandro Alves foram recebidos pelo diretor do Foro, Everton Pereira dos Santos, pelo juiz Liciomar Fernandes da Silva e também por servidores. “Conseguimos alinhar melhorias para a prestação do serviço jurisdicional. O encontro foi tão proveitoso que dois servidores nos procuraram para se filiarem ao sindicato”, ressalta Moizés. O diretor administrativo do Sindojusgo Jozé Moizaniel Formiga e o advogado da instituição, Gleidson Araújo estiveram em Ceres e foram recebidos pela oficiala de justiça, Alessandra Gomes de Oliveira. Próxima parada Amanhã (sexta-feira), äs 08h, o grupo vai estar na Comarca de Anápolis para conversar com oficiais de justiça da região e também participar do 2º Encontro Regional da atual gestão que abrange a 3ª Região Judiciária, organizado pela Corregedoria Geral da Justiça do Estado de Goiás. No Encontro Regional vai ocorrer uma reunião com os representantes dos cartórios extrajudiciais, audiência interna com magistrados e servidores com apresentações sobre perícia criminal, orçamento participativo, sistema controle e debates em geral. “Aproveitamos esse momento para apresentar as demandas da categoria e lutar por melhorias para os servidores que atuam na região. Foi assim no outro encontro e tivemos bons resultado”, finaliza o presidente do Sindojusgo. Saiba Mais Considerada uma das cidades mais importantes do Estado, Anápolis é integrante da 3ª Região Judiciária e alcança 10 comarcas: Abadiânia, Cocalzinho de Goiás, Corumbá de Goiás, Goianápolis, Jaraguá, Petrolina de Goiás, Pirenópolis, Silvânia, Vianópolis e Leopoldo de Bulhões.

Matérias relacionadas
ASSEMBLEIAEventosGaleriaNotíciasPLEITOS

DE CASA NOVA: Oficialato Goiano é presenteado com uma grande conquista

Depois de cinco anos e um trabalho cuidadosamente realizado, economia e atitudes assertivas, o Oficialato Goiano agora conseguiu realizar a aquisição de…
Notícias

REGRA DE TRANSIÇÃO PARA FINS DE APOSENTADORIA

EMENDA CONSTITUCIONAL ESTADUAL 65/2019 – LEI COMPLEMENTAR 161/2020 Este informativo tratará de forma simplificada sobre a regra de transição para concessão de…
Notícias

Informativo O DILIGENTE - 1º semestre do ano

Caras amigas e amigos, Oficialas e Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal