Notícias

Comarcas de Jaraguá e Ceres recebem visita do Programa SINDOJUS-GO Presente

1 Mins read

Diretores do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo) estiveram presentes, na tarde de hoje (22.08) nas comarcas de Jaraguá e de Ceres. A visita faz parte do programa Sindicato Presente que leva as ações do sindicato para mais perto dos oficiais de justiça. ˜Estamos percorrendo as comarcas do Estado para conhecer a realidade local e atuar nas demandas específicas de cada região.Em Jaraguá, o presidente e o vice-presidente do Sindojusgo, Moizés Bento e Eleandro Alves foram recebidos pelo diretor do Foro, Everton Pereira dos Santos, pelo juiz Liciomar Fernandes da Silva e também por servidores. “Conseguimos alinhar melhorias para a prestação do serviço jurisdicional. O encontro foi tão proveitoso que dois servidores nos procuraram para se filiarem ao sindicato”, ressalta Moizés. O diretor administrativo do Sindojusgo Jozé Moizaniel Formiga e o advogado da instituição, Gleidson Araújo estiveram em Ceres e foram recebidos pela oficiala de justiça, Alessandra Gomes de Oliveira. Próxima parada Amanhã (sexta-feira), äs 08h, o grupo vai estar na Comarca de Anápolis para conversar com oficiais de justiça da região e também participar do 2º Encontro Regional da atual gestão que abrange a 3ª Região Judiciária, organizado pela Corregedoria Geral da Justiça do Estado de Goiás. No Encontro Regional vai ocorrer uma reunião com os representantes dos cartórios extrajudiciais, audiência interna com magistrados e servidores com apresentações sobre perícia criminal, orçamento participativo, sistema controle e debates em geral. “Aproveitamos esse momento para apresentar as demandas da categoria e lutar por melhorias para os servidores que atuam na região. Foi assim no outro encontro e tivemos bons resultado”, finaliza o presidente do Sindojusgo. Saiba Mais Considerada uma das cidades mais importantes do Estado, Anápolis é integrante da 3ª Região Judiciária e alcança 10 comarcas: Abadiânia, Cocalzinho de Goiás, Corumbá de Goiás, Goianápolis, Jaraguá, Petrolina de Goiás, Pirenópolis, Silvânia, Vianópolis e Leopoldo de Bulhões.

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal