Notícias

SINDOJUS-GO prepara confraternização para filiados

2 Mins read

Está marcada para o dia 14 de dezembro, äs 11h, a confraternização de fim de ano do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo), na sede recreativa da instituição, na Estrada 105, chácara 121 – Chácaras de Recreio São Joaquim. De acordo com a nova diretoria, o evento promete agradar aos goianos e aqueles que estão familiarizados com “jeitinho goiano” de receber.

“Somos hospitaleiros e gostamos de ter sempre por perto bons amigos para uma roda de conversa regada ä bebida gelada e música ao vivo. Temos certeza que será uma excelente ocasião para comemorarmos as conquistas desse ano”, ressalta o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento.

Confirmação

Cada filiado poderá levar ao evento, um acompanhante e os filhos de até 12 anos, gratuitamente. A presença deve ser confirmada, até o dia 29 de novembro, com a secretária do sindicato no telefone 3215.1210.

Os convites extras saem por R$70,00 e serão vendidos entre os dias 02 e 06 de dezembro, também no sindicato.

Natal Solidário

Esse ano, o Sindojusgo encabeça uma campanha de doação de alimentos não perecíveis para ajudar famílias carentes de Goiânia e região Metropolitana. Toda a arrecadação será direcionada para o projeto “Pão com Amor” que ajuda, desde 2015, famílias e também pessoas em situação de rua.

No dia da confraternização cada pessoa deve levar 1 kg de alimento não perecível e entregar na entrada da festa.

“Deus não tem nos deixado faltar nada. Acreditamos que seja o momento de retribuir tantas bençãos e ajudar as pessoas que realmente precisam”, explica o presidente.

A diretora de Comunicação do Sindojusgo, Gisele Gomes Matos, participa do projeto “Pão com Amor” desde 2016 e reforça a importância das doações, além de relatar sua experiência pessoal no voluntariado.

“Com a ajuda de voluntários realizamos um trabalho sério que tem feito a diferença na vida de muitas pessoas. Muita gente não tem o básico para viver com dignidade. Estou feliz em contar com a ajuda dos colegas Oficiais de Justiça para levar mais comida pra quem não tem e desejo que essa parceria seja consolidada em outras campanhas que o Pão com Amor realiza ao longo de todo ano. Nós que ajudamos somos os maiores beneficiados e transformados: vemos o quanto reclamamos sem motivo e sentimos em nossos corações que o mundo ainda tem muita coisa boa”, conta Gisele.

Pão com Amor

O Pão com Amor surgiu da iniciativa de cinco amigas que já realizavam ações sociais em uma instituição de apoio à crianças especiais.

Em fevereiro de 2015 foi criado o projeto Pão com Amor com o objetivo de assistir pessoas em situação de rua em Goiânia.

Distribuímos lanches, sucos, café, leite, água mineral, às vezes quitandas e salgados. Também entregamos roupas, calçados usados, cobertores e kits de higiene pessoal (contendo creme dental, escova de dente, sabonete, shampoo, condicionador, preservativo e absorventes).

Além de assistir pessoas  em situação de rua, auxiliamos algumas famílias em situação de vulnerabilidade, realizamos visitas mensais em asilos, Campanhas da páscoa, Festa Junina, dia das Crianças e Natal para crianças especiais.

Temos parceira com a associação Tio Cleobaldo há três anos para arrecadar materiais escolares e doar para crianças carentes, nesse ano de 2019, distribuímos mais de 800 kits escolares.

Matérias relacionadas
ASSEMBLEIAEventosGaleriaNotíciasPLEITOS

DE CASA NOVA: Oficialato Goiano é presenteado com uma grande conquista

Depois de cinco anos e um trabalho cuidadosamente realizado, economia e atitudes assertivas, o Oficialato Goiano agora conseguiu realizar a aquisição de…
Notícias

REGRA DE TRANSIÇÃO PARA FINS DE APOSENTADORIA

EMENDA CONSTITUCIONAL ESTADUAL 65/2019 – LEI COMPLEMENTAR 161/2020 Este informativo tratará de forma simplificada sobre a regra de transição para concessão de…
Notícias

Informativo O DILIGENTE - 1º semestre do ano

Caras amigas e amigos, Oficialas e Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal