Notícias

SINDOJUS-GO participa de audiência pública que discute reforma da Previdência

1 Mins read

O Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás vai participar, nesta quinta-feira (14), de Audiência Pública para discutir a Reforma da Previdência Estadual. A reunião será na Assembleia Legislativa de Goiás, às 9h, promovida pelo Fórum em Defesa dos/as Servidores/as e Serviços Públicos do Estado do Goiás.

O texto da PEC da Reforma da Previdência Estadual propõe aumentar a alíquota de contribuição em até 8%, podendo chegar até 22,5%, além de extinguir o quinquênio dos/as servidores/as, entre outras alterações que prejudicam imensamente os servidores públicos.

O presidente do Sindojusgo, Moizés Bento convoca todos os oficiais de justiça goianos para participarem do evento. “O Sindojusgo é contra qualquer ato que retire os direitos já conquistados pelos trabalhadores. Somos contra a implementação da alíquota progressiva. Entendemos que é preciso discutir melhor, ouvir os servidores e buscar alternativas para economia de dinheiro. Todos nós sabemos que não são os direitos dos trabalhadores que levaram o Estado ao endividamento”, explica Moizés.Serviço: Audiência Pública discute a Reforma da Previdência Estadual Data: 14.11.2019 (quinta-feira) Horário: 9h Local:  Auditório Costa Lima na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal