Notícias

Pedido de providências da diretoria do SINDOJUS-GO ao TJ-GO em relação a Covid 19

1 Mins read

O SINDOJUS-GO protocolizou na manhã de ontem (18 de março) pedido urgente solicitando a não distribuição e cumprimento de mandados judiciais não urgentes, bem como a suspensão dos prazos dos mandados distribuídos aos Oficiais de Justiça. Também foram solicitadas outras medidas ao TJGO incluindo o fornecimento de álcool em gel, máscaras e luvas para os oficiais de justiça utilizarem no cumprimento de mandados urgentes. O SINDOJUS-GO almeja resguardar a saúde de todos os Oficiais e Oficialas de Justiça do estado de Goiás, bem como de seus familiares e demais servidores do Poder Judiciário. O número do PROAD é 218992. 
Conforme solicitado pelo SINDOJUS-GO, o Decreto Judiciário nº 611/2020 determinou, por 15 dias, a suspensão dos cumprimentos de mandados judiciais, salvos os casos urgentes, pontualmente analisados pelo magistrado presidente do feito.
DIRETORIA DO SINDOJUS-GO

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal