Notícias

SINDOJUS-GO firma parceria com empresa de banco de dados para melhor atender seus filiados

1 Mins read

SINDOJUS-GO estabelece parceria com a empresa Credilink, em benefício de seus filiados, desde o dia 08/07/20. A fim de facilitar o cumprimento das diligências por meios remotos, eletrônicos, malote digital, via e-mail, aplicativo de mensagem (WhatsApp ou outro similar), ligação de áudio ou de vídeo, por telefone ou aplicativo de forma a expor o Oficial de Justiça ao menor risco possível.

Fica ligado na data e hora do treinamento: 10/08/20, às 16h.
Vamos mandar o link e informações por aqui mesmo.

Após a notícia publicada “Coronavírus: Provimento N.º 26/20 e o Regime Diferenciado de Trabalho para os Oficiais de Justiça” referente ao Provimento N.º 26/2020 da CGJ-TJGO, o Sindicato estabeleceu contrato com a Credilink que é “famosa por possuir as mais modernas ferramentas de localização de dados do mercado, que acompanha as tendências e necessidades do mercado renovando suas soluções e produtos periodicamente, sempre com foco na qualidade, desempenho e customizações às necessidades de nossos parceiros”.

O Provimento Nº 26/20 e o Regime Diferenciado de Trabalho para os Oficiais de Justiça entrarão em vigor no dia 15 de agosto.

O sistema é personalizado e busca oferecer facilidade de acesso, atendimento, aliando confiabilidade, segurança e inovação. Contudo, os dirigentes do SINDOJUS-GO estão finalizando as tratativas para melhor atender seus oficiais de justiça que poderão contar com um sistema íntegro e de qualidade.

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal