Notícias

SINDOJUS-GO orienta sobre retorno gradativo às atividades presenciais para oficiais de justiça

1 Mins read

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás dará início à primeira etapa do retorno gradativo às atividades presenciais, a partir do dia 15/08/20. O Oficial de Justiça pode se orientar sobre o Regime Diferenciado de Trabalho por meio do Provimento n. 26 CGJ-TJGO e Decreto Judiciário 1431/20.

É importante que sejam considerados todos os itens do Provimento n. 26 CGJ-TJGO. São informações importantes como a dispensa da nota de ciência, intimações por meios eletrônicos; distribuição de mandados ordinários uma vez por semana; distribuição semanal da quantidade máxima de 50 (cinquenta) mandados por Oficial de Justiça, por ordem cronológica de recebimento na Central de Mandados, sem prejuízo dos considerados urgentes; os mandados em poder do Oficial de Justiça distribuídos antes do início do Regime Diferenciado de Trabalho terão os prazos renovados em dobro para cumprimento, sendo aplicada toda sistemática desse provimento; Intimações e citações eletrônicas de réus presos e cumprimentos de alvarás pelo malote digital.

Neste contexto, de acordo com as matérias “CORONAVÍRUS: PROVIMENTO N.º 26/20 E O REGIME DIFERENCIADO DE TRABALHO PARA OS OFICIAIS DE JUSTIÇA” e “SINDOJUS-GO FIRMA PARCERIA COM EMPRESA DE BANCO DE DADOS PARA MELHOR ATENDER SEUS FILIADOS” nossos filiados estão sempre respaldados de orientação e apoio nas atividades, podendo contar com o Sindicato para sanarem suas dúvidas.

CLIQUE AQUI e solicite seu login e senha para acessar o Sistema Credilink.

O SINDOUS-GO deseja que esse retorno gradativo a atividade presencial, seja seguro, e de forma consciente no cuidado com a saúde e reforça a importância de procedimentos de prevenção como utilização adequada dos EPIs, higienização constante dos objetos, manter sempre o álcool gel dentro do carro, entre outros.

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal