Notícias

Diretoria do SINDOJUS-GO e Conselho de Érica e Fiscal realizam reunião remota

1 Mins read

Os dirigentes e o Conselho Fiscal e Ética do SINDOJUS-GO realizaram na manhã do dia 23/09/20 um encontro remoto para debaterem importantes temas relativos aos trabalhos internos do Sindicato.
Participaram do encontro o Presidente, Moizés Bento dos Reis; Eleandro Alves de Almeida, Vice-presidente e Diretor Jurídico; Carolina Rosa Santos, Secretária Geral e Diretora do Núcleo de Assuntos Sindicais; José Moizaniel Formiga Dias; Diretor Financeiro e Administrativo; Jannaína Patrícia Pereira, Diretora de Comunicação, Núcleo de Aposentados, Esporte e Lazer; Andréia Pereira de Souza; Conselheira Fiscal e Ética; e Guilherme Conceição Bonfim, Conselheiro Fiscal e Ética. 
Entre os assuntos debatidos os dirigentes buscaram a melhor maneira de regulamentarem a utilização da plataforma Telegram; aplicativo que facilita a comunicação e a celeridade no trabalho realizado pelo Sindicato.
Neste contexto, lembramos sempre aos nossos filiados para manterem-se conectados e bem informados sobre nossas ações, considerando que estamos sempre à disposição, tanto pessoalmente quanto virtualmente.

Matérias relacionadas
ASSEMBLEIAEventosGaleriaNotíciasPLEITOS

DE CASA NOVA: Oficialato Goiano é presenteado com uma grande conquista

Depois de cinco anos e um trabalho cuidadosamente realizado, economia e atitudes assertivas, o Oficialato Goiano agora conseguiu realizar a aquisição de…
Notícias

REGRA DE TRANSIÇÃO PARA FINS DE APOSENTADORIA

EMENDA CONSTITUCIONAL ESTADUAL 65/2019 – LEI COMPLEMENTAR 161/2020 Este informativo tratará de forma simplificada sobre a regra de transição para concessão de…
Notícias

Informativo O DILIGENTE - 1º semestre do ano

Caras amigas e amigos, Oficialas e Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal