Notícias

Seja um Filiado SINDOJUS-GO e vamos nos fortalecer juntos!

1 Mins read

O SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes escolhidos democraticamente, se orgulha em ter você como integrante do Oficialato Goiano!

Para que estejamos bem representados no Poder Judiciário do Estado de Goiás, sua participação é imprescindível para fortalecer nossas ações e reivindicações por melhores condições de trabalho, remunerações mais dignas e por atribuições qualificadas.

Você terá acesso aos convênios firmados pelo Sindicato com prestadoras de serviços de saúde, entretenimento, educação, entre outros.

E claro! Acesso à sede recreativa da AOJUSGO: local para integração onde são realizados eventos de celebração entre Oficiais e Oficialas de Justiça e seus familiares, com amplo espaço, piscinas, playground, campo de futebol, bar e muito mais!

Quando o zelo pelo judiciário é pautado na Justiça e na prestação jurisdicional com qualidade e celeridade, todos são beneficiados. A sociedade necessita e merece! Para isso, convidamos você para somar às lutas em defesa de nossa carreira jurídica.

Por isso, nosso lema é “Seriedade, comprometimento e engajamento”.

De antemão, sinta-se convidado(a) a participar de debates, seminários, palestras e assembleias cujos eventos buscam ampliar a qualidade na capacitação profissional.

Matérias relacionadas
Notícias

TJGO realiza 2ª edição da Corrida da Justiça

O SINDOJUS-GO é parceiro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) na realização da 2ª edição da Corrida da Justiça,…
Notícias

SINDOJUS-GO e SecoviGoiás discutem entrada de oficiais de justiça em condomínios fechados

O presidente do SINDOJUS-GO, Eleandro Alves Almeida, reuniu-se, na manhã desta terça-feira, 12, com o superintendente do SecoviGoiás, Floriano Gomes, e com…
Notícias

Comitiva da UFG e Governo de Goiás apresentam aplicativo Minha Vaga ao SINDOJUS-GO

O SINDOJUS-GO recebeu nesta segunda-feira, 11, em sua sede, a visita do coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UFG, Marcilon…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal